25 de abril de 2012

Sony lança relógio com conexão com Smartphones

 A Sony anunciou no último dia 12 o lançamento do SmartWatch, relógio que permitirá, entre outras coisas, conexão com redes sociais e Smartphones.

 Apesar do fracasso LiveView, relógio projetado para conectar-se também com celulares, lançado em 2010, a Sony apostou novamente nesse segmento lançando o SmartWatch. O aparelho possui conexão por Bluetooth com celulares que utilizam Android, acesso a redes sociais, ver (não atender) chamadas e receber alertar sobre compromissos. Segundo a fabricante, o relógio interage com os Smartphones da Sony, HTC, Motorola, Samsung e algumas outras. Além de tudo sua bateria tem a duração de 4 dias.

 A empresa disse que trabalhará agora com 3 focos: Celulares e Tablets, Câmeras e games. Porém o Xperia aparenta ser o carro-chefe da Sony sendo futuramente aperfeiçoado possibilitando a integração com computadores, tablets e consoles. A PlayStation Store também será ampliada passando a oferecer músicas e filmes tentando uma aproximação a iTunes. A empresa irá diminuir em 60% a produção de televisões acabando com cerca de 10 mil empregos estudando também o investimento na produção de equipamentos médicos.

 O relógio custa cerca de US$ 144, porém não tem informações sobre venda no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário