2 de dezembro de 2011

Williams confirma Pastor Maldonado

 Ontem a noite após a publicação da postagem sobre os pilotos confirmados para a próxima temporada a Williams emitiu um comunicado titularizando Maldonado e indicando Valtteri Bottas como piloto de testes da equipe. A segunda vaga que está sendo disputada por Rubens Barrichello ainda está em aberto.

  Ainda no texto enviado a Williams disse que um piloto mais experientes guiará o carro de Bottas nos treinos classificatórios e nas corridas, mas afirma que só revelará a identidade do piloto titular na "devida hora".

  O dono da equipe Frink Williams ressalta que eles tem uma política muito particular quanto ao desenvolvimento de pilotos, trabalhado com um pilotos talentoso durante anos. Valtteri se provou muito capaz, por isso, esperamos que ele participe de 15 treinos livres durante a temporada, provavelmente com um piloto mais experiente assumindo o cockpit para o resto do fim de semana completou o dono da equipe.

 Frink também falou sobre Maldonado e não poupou elogios: Pastor não se mostrou apenas rápido mas que também mantém um ritmo de corrida forte e consistente, foi responsável por todas nossas chegadas ao Q3 em 2011 e sua prova em Mônaco foi fora de série. Pastor também está muito bem entrosado com a equipe e contribuiu muito para a fábrica e para nossos parceiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário