12 de dezembro de 2011

Grosjean é confirmado na Renault-Lotus

 Após longas negociações a Renault-Lotus confirmou em anuncio oficial  o campeão da GP2, Romain Grosjean, como companheiro da Kimi Raikkonen para 2012.

 Após firmar contrato com a petrolífera Total o francês conseguiu garantir a segunda vaga da Renault para próxima temporada desbancando o brasileiro Bruno Senna e o titular da equipe nos últimos dois anos Vitaly Petrov.

 O dono da equipe Lotus, Gerard López declarou estar feliz com as negociações: "Estou ansioso para ver nossos novos pilotos na pista e os anúncios de hoje (9/12)  e da semana passada são ótimos para equipe e temos um grande barulho em torno de nós agora".

 Grosjean afirmou que está muito ansioso para pilotar ano que vem: " Estou animado por ser um dos pilotos titulares de 2012. Estou ansioso para sentar no cockpit do carro ano que vem e me sinto privilegiado por ter essa oportunidade. Correr ao lado de um campeão mundial que está faminto por F-1 será uma grande experiência e tenho certeza que melhorará meu desempenho também. Sinto que a boa temporada na GP2 me ajudou a amadurecer. Sou um piloto mais completo do que minha primeira passagem na categoria. Quero agradecer a todos que tornaram isso possível." Disse o Francês.

 Com isso, Bruno Senna, Rubens Barrichello e Lucas Di Grassi lutou pelas seis vagas restantes na Fórmula 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário