15 de dezembro de 2011

Steve Jobs vira História em Quadrinhos

 Apôs o lançamento da biografia autorizada de Steve Jobs, um outro livro chegará ao mercado em 2012, só que agora uma história em quadrinhos: " The Zen of Steve Jobs".

 A história é de autoria de Caled Melby, repórter da Forbes, apresenta a vida de Jobs de 1970 até 2011, ano de sua morte, mas, destaca principalmente sua trajetória a partir de 1985, ano em que Steve deixou a Apple e fundou a NeXT. Nessa mesma época Jobs estabeleceu relação com o monge budista Kobun Chino Otogawa. "Kobun foi para o budismo o que o Jobs foi para a tecnologia: um renegado indômito", declararam os editores. Segundo eles, essa convivência foi crucial para os grandes saltos dados pela Apple depois da volta de Steve a empresa, em 1996, período em que a empresa se destacou pelas inovações e estratégias.

O livro físico será lançado no dia 3 de janeiro, porém, já pode ser encomendado pela Amazon, por US$13,57 e o IBooks já o liberou na app store disponível para Ipad e Iphone por US$9,99.

 Após a morte do co-fundador da Apple, sua vida se tornou inspiração para diversas obras, a biografia autorizada "Steve Jobs", que foi lançada dias depois de sua morte, se tornou Best-Seller. A peça "The Agony and the Ecstasy of Steve Jobs", encenada em Nova York recebeu críticas positivas, esgotou os ingressos e teve sua temporada prorrogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário