17 de dezembro de 2011

Mais duas equipes são confirmadas para 2012

  Após mais negociações entre os pilotos até então desempregados da F-1, STR e Force India confirmam seus pilotos para a próxima temporada.

 Na Force India aconteceu o esperado, Nico Hulkenberg e Paul Di Resta serão os pilotos titulares da equipe em 2012. Nico se diz satisfeito em ser efetivado na equipe: "Estou satisfeito em ficar na Force India e ganhar a chance de ser titular no próximo ano. Não foi fácil ficar na reserva nesse ano. Estou extremamente motivado para 2012 e gostaria de agradecer a todos por acreditarem e me arem essa chance. Quero trabalhar e ajudar a desenvolver o novo carro. Mal posso esperar para fazer o primeiro teste em Jerez de la Frontera". Disse o alemão Hulkenberg.

 Já Paul Di Resta se diz ansioso para a próxima temporada:" Estou realmente ansioso para a minha próxima temporada na F-1 para continuara a crescer e me desenvolver com a Force India. Adoro fazer parte desta equipe, eles são ambiciosos, tem fome de sucesso e trabalhamos bem juntos. Podemos pressionar as equipes grandes e dar mais um passo a frente.


 Já a STR surpreendeu e entrou para o grupo da Renault-Lotus mudando sua dupla de pilotos.O australiano  Daniel Ricciardo que terminou o campeonato deste ano pela Hispania e o francês Jean-Eric Vergne que foi vice campeão da World Series seram os pilotos da equipe em 2012.  Franz Tost se diz feliz com a decisão rápida da equipe: Estou feliz por termos conseguido uma decisão tão rápida sobre nossos pilotos para 2012. Isso significa que podemos dar atenção total á próxima temporada. Tanto o Jean-Eric como o Ricciardo mostraram que tem valor nos últimos anos e espero que eles possam dar uma contribuição significativa para nossa equipe." Tost também agradeceu a Buemi e Alguersuari mas, a missão da equipe na F-1 é revelar novos pilotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário