18 de dezembro de 2010

Internacional X Seongnam / Internazionale X Mazembe

Jogadores do Internacional comemoram gol
 Farei a cobertura dos dois jogos ao mesmo tempo para facilitar o nosso entendimento.

  O Inter chegava para o jogo não só mordido com de certo modo odiado por sua torcida depois da derrota para uma das maiores zebras da história do Mundial de clubes.

O jogo começou e o Inter tratou de dar a iniciativa , o que não fez contra o Mazembe e logo fez o primeiro gol depois de um cruzamento de Alecsandro, Tinga cabeceou dividindo com o goleiro sul-coreano. Não demorou muito para o colorado ampliar a vantagem após uma bela troca de passes Alecsandro recebeu livre e chutou no canto direito do goleiro fazendo o segundo gol gaúcho. O segundo tempo começou e já aos oito minutos D'alessandro bateu com categoria de fora da área tirando qualquer chance de defesa do goleiro. E após o cruzamento de Nei Alcsandro fechou a conta colorada. Molina ainda fez mais dois gols que não foram suficientes para tirar o 3º lugar do Inter.

 O Inter de Milão era franco favorito para ganhar o título mundial, mas tinha como adversário a super zebra africana Mazembe. O Inter também tomou a iniciativa do jogo e aos 13 minutos Pandev fez o primeiro dos italianos. A Internazionale logo marcou o segundo gol com E'too aos 17 do primeiro tempo. A Inter se acomodou e o Mazembe foi para cima e quase marcou. Mas a Inter fechou a tampa do caixão africano depois de um ótimo lançamento de Stankovic, Biabiany  driblou Kidiaba e marcou o terceiro gol da equipe italiana. Internazionale campeã mundial de futebol.
Zanetti levanta a taça do Mundial
   Classificação final 

1º - Internazionale (ITA)
2º - Mazembe(CON)
3º - Internacional (BRA)
4º - Seongnam (CDS)
5º- Pachuca (MEX)                                              
6º - Al Wadha (EAU)
7º - Hekari United (PNG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário