27 de dezembro de 2010

Cidade inteira no Facebook

 Uma cidade brasileira resolveu cumprir uma meta um tanto ousada, colocar todos seus habitantes no Facebook...Mas que cidade é essa?? São Paulo, Rio de Janeiro, BH... Se engana que acha que é uma cidade grande, totalmente pelo contrário, é a menor cidade do País, a pequena Borá que fica a 480 Km. de São Paulo.  Segundo o senso 2010 Borá tem 805 moradores, o que facilita um pouco este processo.

O caso é que irá acontecer um evento chamado Halls XS. O Halls XS será  o Hall da Fama de Borá que abrigará 10 pequenos atos de heroísmo na cidade Paulista. Mas não é só por este evento que Borá quer cadastrar todos os seus habitante no Facebook. Se isto der certo, Borá m poderá virar a cidade com mais penetração no Facebook no mundo. Para isso Borá criou a "volta de Borá" evento esportivo e o "Nob on Borá"evento que reunirá grandes personalidades da web no primeiro final de semana de 2011 (8 e 9 de Janeiro).

Tudo o que acontecer em Borá neste período será noticiado na fan Page da cidade no Twitter e no Facebook (@Hallsbrasil).

Sorte para Borá na tentativa da conquista deste feito.

Um comentário:

  1. q bacana! E tá dando certo. Eu por exemplo nunca havia ouvido falar de tal cidade. Tá ganhando projeção nacional, alcançando seu objetivo.

    ResponderExcluir