14 de dezembro de 2010

Mazembe X Intenacional

Goleirão do Mazembe comemora gol
 A princípio o Inter era favorito mas não escondo que já esperava por este resultado.

 O jogo começou e os dois times atacavam e defendiam com a mesma frequência. O Inter chegou com perigo duas vezes e o Mazembe apenas uma, que obrigou Renan a fazer uma defesa em dois tempos. Conclsão 0 X 0 e meus maus pressentimentos começaram a despertar.

O segundo tempo começa e como de costume o Mazembe já tenta uma ligação direta e de novo fracassa. O jogo começa a de certa forma irritar pela concentração de jogadores e jogadas no meio-campo. Até que aos 7 minutos do segundo tempo Kabangu recebe com espaço dentro da área, domina, olha para o goleiro, ajeita o corpo e depois da zaga assistir todas estas ações do africano chuta e marca o primeiro do Mazembe em cima do Inter. O desespero toma conta da equipe colorada que faz duas substituições visando totalmente o ataque. Consequentemente a defesa ficou aberta possibilitando o Mazembe a usar sua melhor arma, o contra-ataque. Contra-ataque que é eficaz aos 40 do segundo tempo quando Kaluyituca recebe um passe de cabeça, pedalou em cima de guiñazu e acertou um chute rasteiro no canto do goleiro colorado Renan fechando o tampa do caixão gaúcho e acabando com o sonho brasileiro. Por outro lado o Mazembe é o primeiro africano a chegar a uma final de Mundial, e o Inter o primeiro sul-americano a não passar da semi-final.

Bom...o sonho colorado acabou, então vote no time em que acha que será campeão Mundial de 2010 na enquete na barra lateral do blog. E aos tricolores digo...Rumo a Tóquio já que em 2011 e em 2012 o mundial será disputado no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário