28 de novembro de 2011

Operadoras se preparam para a avalanche do Iphone 4S

 Após o lançamento do celular fora do país, as operadoras Claro e Oi se preparam para receber os pedidos pré-cadastrando clientes que queriam receber notícias sobre a chegada do aparelho ao Brasil já que não tem data exata e preço inicial das vendas.

 A informação foi divulgada pelas operadoras no mesmo dia em que a TIM informou o mesmo serviço também  sem informar a data e preço. Quem estiver interessado em receber as notícias sobre a chegada do Iphone 4S deve se cadastrar no site da TIM.

 A Oi e a Claro disseram que estão preparadas para as vendas e em breve disponibilizaram os pré-cadastros para seus clientes.

 A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) já homologou a venda do aparelho no Brasil. O órgão publicou em seu site os detalhes da homologação e as fotos do Iphone 4S no dia 31 de Outubro.

A Apple afirma que o celular que foi lançado no dia 14 de Outubro nos Estados Unidos chegaria mais 70 países antes do fim de 2011. Apesar de não ser oficial é provável que o Brasil esteja nessa lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário