2 de outubro de 2010

Vergonha mundial

"É um escândalo, Vergonha" em português 
Hoje ao mesmo tempo que eu estava escrevendo esta postagem o Brasil teve sua imagem suja no exterior...E desta vez não foi pela política.

 Neste dia 2 de Outubro o Brasil disputava a última partida da primeira fase do Mundial de Vôlei em Verona na Itália. A partida era contra a Bulgária, o Brasil ia para o jogo já classificado só iria decidir a primeira posição. A questão era que se fosse primeira, a nossa seleção pegaria um grupo muito mais difícil do que se terminasse em segundo. Aí vem o grande problema. O Brasil ignorou a sua exposta superioridade a todas as outras seleções e também os torcedores italianos que tinha pagado para prestigiar a melhor equipe de voleibol do Mundo que perdeu propositalmente para a seleção Búlgara por 3 sets a 0 .

Durante o jogo a indignada torcida italiana ficou por poucos minutos de costas para a quadra não querendo acreditar no papelão que a seleção Brasileira passava durante o jogo.

Na minha opinião realmente foi um vexame e também acho que nem mesmo a pessoa mais patriota deste país poderia aceitar uma situação desta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário