2 de setembro de 2012

Konami finalmente sede e Brasileirão é atração do PES 2013

   Muito já se especulava sobre a possibilidade do novo Pro Evolution Soccer trazer como nova atração o campeonato do nosso país, porém, na semana passada os boatos foram confirmados.

  Ao contrário de muitas das versões do Fifa, título que pertence a EA sports, o PES terá todos os 20 clubes licenciados, ou seja, com o nome e uniformes reais. Era esperado a chegada da liga no game, principalmente após o lançamento da Copa Libertadores da América dois anos atrás. A empresa tentou manter as negociações em sigilo mas, alguns dos dirigentes deixaram esperar alguns detalhes sobre o acordo.


 Já na primeira versão de demonstração o estádio da Vila Belmiro estava presente, porém, junto com confirmação da presença da série A brasileira o estádio do Morumbi foi confirmado. Abrindo assim a possibilidade da chegada de outras arenas. Além disso, aparentemente será possível a utilização de times brasileiros no modo carreira, ou seja, a Libertadores também iria ser adicionada ao mesmo.

 A segunda "demo" já foi liberada e o game completo só sairá dia 3 de outubro. Silvio Luis fará a narração na versão brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário