15 de agosto de 2012

Uma (possível) lenda nasce

 Um ano difícil para os Colts se passou. Com a cirurgia de seu QB titular, Peyton Manning, o time fechou o ano com duas vitórias e catorze derrotas.

 Por ter sido a última colocada na temporada de 2011-2012 teve a chance de ser a primeira equipe a escolher no Draft. Veio Andrew Luck, com a incumbência de substituir o monstro chamado Manning. Muito foi especulado sobre Andrew, mas, logo em seu primeiro passe um TD. Com a eminência de ser sacado, Luck faz um passe curto, mas, o Wide Recivier faz o dever de casa escapando de bloqueios e levando o primeiro passe do Rookie para a End Zone. Luck terminou o jogo com 11 passes completos de 16, 185 yd. e dois touchdowns, mostrando sua aptidão física escapando de outro Sack correndo e conquistando cerca de 10 yd. Porém, ele não escapou de comparações com Peyton que também arremessou logo em seu primeiro passe um TD. Fim de jogo: 38 a 3 para os Colts sobre os Rams.

 Muito se disse após o jogo além de ter arremessado para um TD em sua primeira tentativa na NFL,também foi destacada sua personalidade, seu senso perfeito de jogadas e obviamente seu talento.

 A maioria dos comentaristas chegou a mesma conclusão, uma lenda acaba de nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário