10 de setembro de 2012

Hamilton vence e ensaia reação tardia

O Gp de Monza começou no mínimo diferente, a dobradinha Mclaren na primeira fila não era a parte incomum, mas sim Filipe Massa em 3º e Alonso em 9º. Situação que mudaria durante a corrida

Após a largada, Massa chega atacar Hamilton pela liderança, mas, mantém a segunda posição, ganha em cima de Button. Enquanto isso, Alonso vinha abrindo caminho.

No decorrer da prova Filipe foi perdendo rendimento por conta do desgaste de seus pneus traseiros, perdeu 2ª colocação para Button e é o primeiro a parar no boxes. Depois do pit-stopde todos, Massa volta para a terceira posição mas, logo herdaria a segunda de Jenson por conta de problemas no carro do britânico. Com o passar das voltas Alonso encostou no Brasileiro que deixou novamente Alonso passar. Porém, no final da corrida, Pérez cresce para cima das Ferraris terminando a corrida em segundo e empurrando Massa parou a 4ª posição.

Ao final da corrida Hamilton vence com facilidade, Pérez em segundo e Alonso em terceiro. Massa ficou no quase mais uma vez terminando em 4º. Bruno Senna terminou em 10º pontuando mais uma vez.

O próximo Gp será em Singapura daqui a duas semanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário