26 de março de 2011

Virada a la 2008

 Nesta quarta-feira o Fluminense disputou o jogo da vida contra o América do México e como de costume não faltou emoção.

Logo no início do jogo o goleiro tricolor Berna se enrolou com Digão e o atacante mexicano, caiu errado e deixou a bola de presente para Sanchéz marcar o primeiro do América. Mas 3 minutos depois o zagueiro Gum empatou de cabeça levantando a torcida do Flu no Engenhão.

 Começa o segundo tempo e o Fluminense pressiona o América porém, em um contra-ataque Sanchéz chega no fundo "cruza" Berna fica no meio do caminho e Digão tentando cortar coloca para o fundo das redes. América 2 X 1 Fluminense. O problema aumenta quando Mariano se machuca, o técnico interino do Flu coloca Deco, ou seja, um lateral por um meia. Porém aos 34 minutos Deco corresponde as expectativas, chega a linha de fundo e cruza para Araújo que cabeceia no cantinho sem chances para o goleiro Mexicano.

 E como toda vitória tricolor na libertadores tem que pelo matar 6 torcedores de ataque cardíaco aos 42 minutos do segundo tempo Fred desvia de cabeça o zaagueiro do América completa e a bola sobra para Deco fechar a conta. Fluminense 3 X 2 América-Mex, o que mantém o Flu vivo na Libertadores. Podendo terminar a primeira fase até em primeiro no grupo.

Abaixo o vídeo da narração do terciro gol do Flu pelo botafoguense Luiz Penido da Tupi AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário