5 de março de 2011

F1...Confusões, ideias e cancelamentos

Será que vai chover, "artificialmente"
 Já não é novidade que o GP do Bahrain foi cancelado por conta dos acontecimentos políticos que estão  ocorrendo no país, mas o mundo da F1 está vivendo uma semana um tanto conturbada.

 Vamos começar pelas ideias. Os mais fanáticos pela F1 sabem que o chefe comercial da categoria Bernie Ecclestone não é a pessoa mais normal do mundo. Suas antigas ideias foram até interessantes, mas destas vez ele extrapolou.
Segundo ele a F1 estava precisando de mais emoção(compreensível), estava faltando ultrapassagens(talvez)  e por isso teve a ideia de adotar uma espécie de chuva artificial durante as corridas...(como?). Isso mesmo que vocês leram, o chefão da F1 teve a "brilhante" ideia de instalar chuva artificial em todos os autódromos da categoria, segundo ele o sistema poderia ser ativado no meio da corrida ou quem sabe nas últimas dez voltas. Isso não seria caro! Disse Bernie. Mas logo após ele recupera a sanidade e diz que isso poderia causar muitos acidentes por isso, tem de ser visto com muito cuidado.

Já Mark Webber, piloto australiano que quase foi campeão mundial disse que Senna deve estar se revirando em seu túmulo com essa ideia.

 Já não é de hoje que a Fórmula 1 não está igual como era antigamente quando os pilotos arriscavam suas vidas para ter o prazer de pilotar.

E por último mas não menos importante, a confusão. Todos sabemos que o GP do Bahrain foi cancelado(se não sabiam leram no início do post), para deixar a coisa mais confusa ainda os diretores estam estudando a possibilidade de empurrar o GP do Bahrain para antes do GP do Brasil sendo assim, o penúltimo do ano, ou seja, o campeonato pode ser decidido no Bahrain ao invés do Brasil.

 Mais algumas complicações no circo da F1...

Nenhum comentário:

Postar um comentário