1 de março de 2011

Chega de idas ao banheiro para retocar a maquiagem

Será um novo espelho para retoque???
 Pergunta para homens: Quantas vezes vocês estavam prontos para tirar uma simples foto e sua mulher, amiga, filha ou qualquer mulher que esteja envolvida pede para esperarmos pois ela precisa retocar a maquiagem...Pois estes 5 minutos de espera acabaram! A Panasonic apresentou esta semana a "Lumix FX77". A princípio seria só mais uma câmera anunciada aqui neste blog, se não fosse uma função salvadora..."retoque de beleza". Quando acionada, esta função embranquece os dentes, remove olheiras, faz o rosto parecer menor e até aumenta o diâmetro dos olhos. Além disso a pessoa fotografada pode adicionar batom e sombra.
 segundo o gerente do projeto Akiko Enoki a demanda dos consumidores por este produto vem sendo imensa mas após pesquisa foi observado que 50% das pessoas não gostou do resultado do "retoque", por isso, desenvolvemos a ideia de permitir que as pessoas concertem aquilo que não gostem nas fotos.

 Com o desenvolvimento incrivelmente rápido de novas tecnologias, a panasonic conta com a mania de blogs e redes sociais que vem varrendo o Japão par que este produto encontre o sucesso.

 Pelo menos agora elas irão retocar a maquiagem depois da foto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário