24 de julho de 2012

Rafael se machuca e perde vaga no gol da seleção

 Faltando dois dias para o primeiro jogo do Brasil nas olimpíadas o goleiro do Santos e provável titular da seleção, Rafael, se machucou abrindo a vaga para seu reserva, Neto.

 Pouco antes da estréia da nossa seleção em Londres o atual goleiro titular do Santos, Rafael, contundiu o cotovelo direito e teve de ser cortado do elenco, com isso, o seu substituto automático, Neto, terá sua primeira chance com a camisa brasileira. O goleiro que atua na Fiorentina saiu do Atlético-PR com apenas 20 anos por quase R$ 8 Milhões e apesar de ser convocado com constância desde 2010, Neto nunca teve a chance de iniciar uma partida na seleção e foi reserva durante a maior parte da última temporada no clube Italiano.

 Mesmo com a falta de experiência no gol brasileiro o arqueiro se diz pronto para a posição: "-Muitos me conhecem, sou um goleiro muito técnico, rápido. é um pouco complicado falar sobre mim. Em relação a liderança, fui convocado várias vezes desde 2010. O relacionamento com o grupo é perfeito, dentro e fora do campo.

 Com a contusão de Rafael o goleiro campeão mundial Sub-20 Gabriel, do Milan, foi convocado. Renan Ribeiro do Atlético-MG foi chamado para acompanhar o grupo para o caso de outra eventualidade acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário