20 de julho de 2012

Janela se fechando

 Após várias negociações, com ou sem sucesso, a a a janela de transferência se fechará hoje ás 23h59min, por isso, farei um resumo sobre esse movimentado período do futebol Brasileiro.

  As negociações internacionais começaram com a batalha por Darío Conca, recém saído do Fluminense e a pouco menos de um ano jogando na china se sentia desconfortável na Ásia e demonstrou interesse em voltar  para o Brasil. O próprio Fluminense, o Flamengo e o São Paulo enviaram propostas. O Argentino chegou muito peto do  tricolor carioca mas o clube chinês vetou a saída do jogador nessa janela.

  Logo após veio a contratação do Holandês Seedorf, um interesse antigo botafoguense foi concretizado sem muitas dificuldades. O jogador ainda estreará belo clube carioca. Já o Colorado contratou praticamente na surdina o Uruguaio Diego Forlán. Um dos melhores jogadores da Copa do Mundo de 2010. Forlán também não jogou ainda pelo Internacional. Além do Uruguaio, o clube gaúcho contratou o zagueio ex-seleção brasileira Juan.

  Já o Flamengo negociou quase simultaneamente com Roman Riquelme do Boca e Diego ex-Santos atualmente no Woflsburg. O brasileiro não chegou a estar perto do rubo-negro, já Riquelme, mostrou suas condições que foram devidamente aceitas e estava praticamente no clube carioca, mas, após a derrota por 3 X 0 para o Corinthians e o protesto da torcida o Argentino desistiu. O Flamengo corre contra o tempo atrás de Diego Morales, do Tigres.

  Entre os técnicos, o destaque fica para Fernandão,  ex-jogador que acaba de assumir o Internacional no lugar de Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário