14 de novembro de 2010

Brasil joga bem, bobeia e é vice

Festa Russa
Como eu já havia dito neste blog, ontem o Brasil ganhou de virada do Japão pelo Campeonato Mundial e se classificaram para a final contra a Rússia.

O Brasil começou o jogo com um ritmo frenético abrindo 5 X 1 das gigantes Russas, durante o set as Russas foram discretamente chegando mais perto no placar e quase nos passaram mas o Brasil fechou o set em 21/25. O segundo set veio e as Russas que pareciam mortas acordaram e jogaram muito bem atropelando o Brasil e fechando o set em 25/17. Enquanto a Rússia tinha a gigante Gamova de 2.02 de altura, o Brasil tinha Nathália em um dia inspirado que quase 90%  de aproveitamento no ataque, o que levou o Brasil a vitória no 3º set por 25/20 e a esperança renovada. A Rússia voltou empolgada novamente e chegou a abrir 20/08, e é claro venceu o 4º set por 25/14. O tie Break começou bem disputado e o Brasil tinha o controle do set decisivo. Mas parece que sorte em tie Breaks é só uma vez por Campeonato Mundial, a Rússia virou o jogo e venceu as Brasileiras por 15/11 se sagrando campeãs mundiais de vôlei pela segunda vez seguida em cima do Brasil.

O brasil saiu da competição com 10 vitórias e uma derrota. E a Rússia além de conseguir ser campeã pela 6ª vez conseguiu uma marca inédita, nunca uma seleção tinha sido campeã invicta na história do Campeonato Mundial Feminino de Vôlei.

Novamente não deu para a gente...até 2014!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário