
Tudo aconteceu na semana 10, mais precisamente dia 11/11. Após dois choques que visualmente não foram tão fortes, um após ser pressionado por Ernie Simms que tentou segura-lo mas o camisa 7 acabou caindo e depois na sua tentativa de corrida sendo atingido por Jay Ratliff. Em ambos, Vick bate o capacete no chão, mas nada muito forte. Após ter sintomas de concussão foi retirado do jogo ainda no 2º quarto contra o Dallas Cowboys.
Ano passado Michael já havia sofrido uma contusão na cabeça contra seu ex-time, Atlanta Falcons, e esse ano uma leve contusão no polegar ainda na pré-temporada. O QB já passou nos testes de concussão e mesmo estando liberado para jogo nessa Quinta-Feira contra os Bengals quem entrou em campo foi o reserva Nick Foles, sendo que, Vick não foi nem para a partida.
Agora, perto do fim da temporada as chances dos Eagles não aproveitarem o QB são grandes. O mesmo que foi a primeira escolha do draft pelos Falcons e que teve um dos maiores salários da liga pode sair de Philadélphia e talvez da NFL por sua série de contusões causadas principalmente por uma certa irresponsabilidade nas tentativas que corrida e trombadas.
Nick Foles tem um bom desempenho até então, mas, é bem provável que os Eagles procurem outro jogador para assumir a posição ou ser reserva e com Tebow sendo reserva em New York tudo é possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário