10 de junho de 2012

Brasil joga bem novamente mas ainda sim perde dos Argentinos

  Após ser neutralizada pela defesa mexicana, a seleção brasileira veio com algumas dúvidas para o jogo contra os argentinos. Dentre elas Rômulo e Thiago Silva.

  Rômulo foi pro jogo, porém Thiago não, com isso o Brasil encarou a Argentina com sua zaga reserva: Bruno Uvini e Juan ambos da seleção sub-20. Com essa inexperiência do setor defensivo já eram esperados alguns gols argentinos. Mas, quem marcou primeiro foi a nossa seleção após bola alçada na área a dúvida Rômulo entrou completamente sozinho com tempo de dominar, girar e abrir o placar.

 Porém, em 2 minutos, Messi conclui dois ataques idênticos e vira o jogo... Falha da marcação Brasileira e 2 X 1. O segundo tempo começou e o Brasil foi para o ataque buscar a virada, e, após bonita tabela com Leandro Damião, Oscar entra livre na área e empata o jogo. O Brasil pressionou e faltando 15 minutos para o fim do jogo, Hulk marca após cobrança de escanteio e lambança do goleiro argentino. 2 minutos depois em escanteio cobrado na esquerda, o zagueiro Fernandéz cabeceou no canto direito de Rafael que nada pode fazer. E aos 40 minutos do segundo tempo Messi cortou  para o meio e com a indecisão da defesa o argentino teve espaço e bateu no ângulo novamente sem chances para o goleiro. 4 X 3 Argentina.

 Lavezzi e Marcelo ainda tiveram tempo de arranjar uma expulsão após se estanharem.

 Após o fim da série de amistosos a seleção sai um pouco mais acreditada e Mano Menezes praticamente garante seu cargo até 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário